Email Email: info@cela-ve.com
Phone Tel./ Fax: 0058 295 262 81 98
Phone Tel.: 0058 295 808 84 11
Phone Cellphone:0058 412 353 31 24

please choose your language

SPANISH LANGUAGE SCHOOL
CENTRO DE LINGUISTICA APLICADA, MARGARITA ISLAND


Aula de culinária venezuelana

Aula de culinária venezuelana

Escola de Espanhol CELA Venezuela, curso de culinária

O modo como os pratos são preparados e cozidos, os sabores e aromas de um país são uma parte muito importante da sua cultura. Nós da Escola de Espanhol CELA estamos convencidos de que a língua é cultura. Mas a cultura venezuelana é muito mais que a língua, e é por isso que hospedamos nossos alunos de espanhol em famílias anfitriãs venezuelanas. E se você gosta de cozinhar e de comer, você vai gostar desse curso rápido de culinária venezuelana. Ele foi concebido como uma atividade suplementar para nossos alunos de língua espanhola, mas também está aberto a outras pessoas que não fazem aulas de espanhol conosco.

Os cursos são oferecidos em diversos sábados durante o ano, das 09:00 às 13:00. Um mínimo de 4 participantes é exigido. Ele será dado pela diretora da nossa escola, Sabina Loffler. Além do seu trabalho como professora de espanhol, ela adora cozinhar e fez vários cursos de culinária.

Prepararemos os seguintes pratos:

  • Empanadas (pratos venezuelanos à base de farinha de milho)
  • Huevo perico (prato venezuelano de café-da-manhã com ovo)
  • Pabellón criollo (prato nacional composto de arroz, banana, feijão preto e carne)
  • Pastel de Chucho (comida típica da Ilha Margarita, é uma espécie de lasanha com banana e peixe)
  • Quesillo (sobremesa típica venezuelana à base de ovos e leite)

O preço do curso de culinária é Bs. 120 para alunos do CELA e Bs. 160 para não-alunos. Os participantes receberão receitas e um certificado e poderão provar os pratos preparados.

As datas de início em 2010 são:

Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do e-mail info@cela-ve.com. Você também pode reservar o curso de culinária junto com a reserva do seu curso de espanhol usando nosso formulário de inscrição em  

http://cela-ve.com/cursosdeespanhol/formulário%20de%20inscrição.html

Basta acrescentar a seguinte declaração na linha de comentários: "Eu gostaria de participar do curso de culinária".

cursos de espanhol   Ilha Margarita    Spanisch in Venezuela    espanhol on line  Spanish courses