Curso de treinamento de professores de espanhol
Ensino de espanhol
Curso de treinamento de professores de espanhol
A Escola de Espanhol CELA na Ilha Margarita na Venezuela oferece cursos de reciclagem para professores de espanhol que querem saber mais sobre a cultura venezuelana e o espanhol falado no país.
O curso também é apropriado para outros participantes com excelente conhecimento da língua espanhola que se interessam pela Venezuela.
A Ilha Margarita é uma das poucas ilhas do Caribe onde se fala espanhol. Pode-se chegar até ela via Caracas ou diretamente de outros países com algumas companhias aéreas fretadas. Para mais informações sobre como chegar à Ilha Margarita, por favor entre em contato com nosso escritório através do e-mail info@cela-ve.com.
Os cursos duram uma ou duas semanas e incluem três excursões por semana para os lugares mais bonitos da ilha.
O conteúdo do curso pode ser combinado com os participantes. Os principais tópicos são:
Aspectos gerais do ensino do espanhol como língua estrangeira
Concepção de material de ensino para aulas de espanhol
Planejamento e concepção do curso
Avaliação
Trabalho cooperativo e colaborativo em aulas de espanhol
Usar o Moodle nas aulas de espanhol
Um livro online de curso de espanhol interativo e multicultural (projeto do CELA)
O curso será dado inteiramente em espanhol por Sabina Loffler, PhD em Lingüística Hispânica pela UNED de Madri, Espanha; Mestre em E-learning, especialista em educação de adultos, diretora e proprietária da Escola de Espanhol CELA.
Para mais informações, perguntas e sugestões, por favor entre em contato conosco através do e-mail info@cela-ve.com.
O curso pode começar em qualquer segunda-feira do ano e tem um mínimo de dois participantes.
Para taxas e preços, por favor consulte
Para inscrever-se, por favor use nosso formulário em http://cela-ve.com/cursosdeespanhol/formulário%20de%20inscrição.html